Abatido após o empate em 1 a 1 com um dos lanternas, o Roma, nesse domingo (18), o técnico Juan Ramón Carrasco lamentou as oportunidades perdidas pela equipe e disse que o próprio time se encarregou de complicar a conquista do segundo turno, o que daria o título direto ao Rubro-Negro.
"Criamos oportunidades e perdemos muitos gols. E o rival, com mínimas chances, de bola parada, marcou. Esse é o futebol", disse.
O treinador uruguaio explicou que a equipe joga de forma vertical, no ataque, mas que o problema do Rubro-Negro não é a falta de chances para marcar os gols e sim as oportunidades desperdiçadas. "Elas [as chances] estão aparecendo, mas não podemos perder tantos gols assim. Contra rivais de mais poder podemos pagar caro", falou.
Sobre a substituição de Marcinho que saiu visivelmente contrariado e não cumprimentou o treinador -, ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, para a entrada de Bruno Mineiro, Carrasco explicou que foi somente uma opção tática. "Entrou um companheiro, não um inimigo", finalizou.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião