Com pouco tempo para treinar antes do confronto diante do Iraty, no sábado (31), às 18h30, na Vila Capanema, o elenco do Atlético mal retornou de Toledo e já colocou os pés no campo. Os jogadores que atuaram na vitória desta quarta-feira (28) no oeste do estado fizeram uma atividade regenerativa, enquanto quem permaneceu em Curitiba realizaram um treino em campo reduzido no CT do Caju.
A definição da equipe que entra em campo contra o lanterna da competição será definido apenas na véspera. A tendência é de que a escalação tenha algumas alterações, principalmente porque os jogadores que foram poupados estão à disposição do técnico Juan Ramón Carrasco. Entre eles estão Paulo Baier, Marcinho, Gustavo e Guerrón, que vinham atuando como titulares nas partidas anteriores.
Em compensação, o treinador tem a baixa de Heracles, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do embate. Para o lugar dele, sai na frente o lateral-esquerdo Paulo Otávio, que atuou em Toledo. Entretanto, o lateral-direito Gabriel Marques pode ser deslocado para a outra faixa.
Outra dúvida é se o volante Deivid terá condições de jogo, já que sofreu uma pancada na partida passada e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo.
O jogo contra o Iraty é importante para as pretensões do Furacão no campeonato. Já classificado para a final do Paranaense, precisa tirar a diferença de dois pontos para Londrina e Coritiba para conseguir o título antecipado, sem a necessidade de uma decisão.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião