• Carregando...

O Atlético não jogou futebol contra o Arapongas, jogou apenas bola. Foi a opinião do técnico Juan Ramón Carrasco, em uma clara referência ao mau desempenho apresentado pela equipe, na derrota para o time do interior, neste sábado (18).

Irritado com a derrota por 2 a 1 para o quarto colocado na tabela, Carrasco não respondeu às perguntas específicas dos jornalistas e repetiu várias vezes que o time não jogou futebol. "Uma coisa é jogar futebol e outra é jogar bola. Hoje jogaram bola", declarou o uruguaio.

Mesmo depois de empatar a partida em 1 a 1, ainda no primeiro tempo, o Furacão não demonstrou qualidade para chegar à virada e ainda acabou sofrendo o segundo gol. "Fomos passivos, ingênuos e acabamos punidos por isso", desabafou o zagueiro Gustavo.

"Agora é levantar a cabeça, não procurar culpados. Todos erramos, não deu nada certo e agora é buscar o próximo jogo", disse o atcante Léo, que fez a estreia dele pelo Atlético.

O próximo compromisso é justamente o clássico contra o Coritiba, na quarta-feira (22), na Vila Capanema. Carrasco evitou falar sobre o futuro adversário e se limitou a criticar a postura dos jogadores na partida deste sábado.

"Quando se perde, o importante é que sirva de experiência de que assim não podemos jogar", disse o técnico, cobrando mais disciplina tática da equipe. "Quarta-feira, temos mais uma batalha e precisamos levantar a cabeça e jogar como estávamos jogando antes", emendou Gustavo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]