O técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, confirmou na manhã desta sexta-feira (3) que vai realizar apenas uma alteração no time para enfrentar o Cianorte, no domingo, às 17 horas, no norte do Paraná. Com dores na panturrilha, depois de uma pancada na partida contra o Roma, Paulo Baier será poupado e dará espaço ao volante Renan Foguinho.
Será o segundo jogo do atleta no ano ele atuou os 90 minutos na vitória sobre o Operário , pela segunda rodada. A vaga, em princípio, seria do outro volante Renan, mas os treinamentos de ontem fizeram o treinador mudar de ideia.
"Fizemos um amistoso com o Laranja Mecânica [time amador de Campo Largo, na quinta-feira] e sempre digo que esses amistosos e treinos são importantes. Gostei muito do Foguinho e de momento será ele no lugar do Paulo Baier", confirmou Carrasco.
Renan Foguinho tem a missão de ajudar a defesa a seguir sem tomar gols no Paranaense. Função que vem sendo muito bem exercida por Deivid, companheiro de meio de campo no domingo. "É importante. Um time que não sofre gols tem mais chances de conseguir a vitória", disse Deivid.
Com a alteração, o Furacão deve entrar em campo com Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Renan Foguinho e Harrison; Ricardinho, Bruno Mineiro e Bruno Furlan.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião