Após a goleada sobre o Roma, o técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, elogiou o desempenho de Bruno Mineiro e Harrison responsáveis por três dos quatro gols do time na tarde desta quarta-feira (1º).
O treinador uruguaio declarou que Mineiro, que voltou ao Furacão neste ano depois de ser emprestado, não estava nos planos iniciais do clube, mas depois acabou ganhando a confiança da comissão técnica.
"Para um goleador é muito bom [a sequência de gols]. Ele vive de fazer gols e isso nos deixa felizes. Ele não estava nos planos, mas foi bem de treino em treino e ficamos muito contentes com isso", disse Carrasco.
O camisa 9 é o vice-artilheiro do Estadual com quatro gols marcados em quatro partidas. "É muito bom quando você começa do zero. Às vezes tem aquele telefone sem fio, marcam os jogadores, então quando o treinador chega e vê com os próprios olhos é melhor", afirma Bruno Mineiro. "O grupo vem trabalhando forte e temos que mostrar serviço, não adianta", completou.
O meia Harrison, de 19 anos, foi outro destaque da partida. Titular pela primeira vez na equipe profissional, o jovem ganhou o papel de articulador da equipe e agradou Carrasco. "Ficamos todos muito contentes pelo Harrisson. Temos falado que ele tem muito futuro e hoje [quarta] fez um grande partida, coroada com um gol", disse, lembrando do gol de pênalti que fechou o marcador diante do Roma.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião