O técnico atleticano Juan Ramón Carrasco aprovou a evolução ofensiva de sua equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Operário, na noite desta quarta-feira (25), em Ponta Grossa. Para o uruguaio, além da importante vitória, a equipe conseguiu atacar mais apesar de ter marcado apenas uma vez.
"Gostei dos três pontos, que foram fundamentais, e também que melhoramos a parte ofensiva. Criamos chances claras e soubemos defender a vantagem sem estarmos todos atrás", elogiou o comandante.
"Importante é que foram criadas chances e isso dá confiança. Tivemos pouvo mais de 20 dias e é importante ganhar confiança para seguir trabalhando", completou.
Perguntado sobre a atuação do argentino Federico Nieto, que atuou durante toda a partida apesar de ter sido sacado do time durante os treinamentos da semana, o treinador preferiu não comentar à fundo. O centroavante, mais uma vez, passou em branco, perdendo pelo menos uma boa chance de balançar a rede.
"Não falo individualmente. Falo da equipe como um todo, que foi melhor com a bola, melhor no entendimento dos jogadores. Me preocuparia se não tivéssemos feito o gol", fechou Carrasco.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura