O técnico Juan Ramón Carrasco vai continuar com a rotina de improvisações no Atlético. Sem poder contar com Pablo e Manoel - ambos suspensos - para o duelo fora de casa diante do Arapongas, no sábado (18), às 16h30, o uruguaio esboçou o time, no treino desta sexta-feira (17), com o volante Renan Foguinho na zaga e com o zagueiro Bruno Costa na lateral-direita.
O Furacão é o líder do Paranaense com 22 pontos e pode ficar muito próximo do título do 1.º turno se vencer o Arapongas e contar com tropeços de Cianorte, vice-líder, e Coritiba, terceiro colocado.
"Nós confiamos na qualidade do grupo que temos. Os jogadores estão se familiarizando com o nosso sistema e crescendo durante os trabalhos", destacou Carrasco antes do embarque do time para Arapongas. "É bom que as vitórias estão vindo, mas temos que continuar o trabalho para conquistar tudo aquilo que desejamos", completou o treinador.
Adriano à disposição
O lateral-direito Adriano, contratação mais recente do Furacão, foi relacionado pela primeira vez por Carrasco e vai ficar no banco de reservas na partida com o Arapongas. Nesta sexta, o jogador disse que atua mais como um lateral do que como um ala, o que se encaixa mais com o estilo de jogo que o Rubro-Negro tem utilizado neste início de temporada.
"É o jeito que venho jogando nos últimos três anos. Estou à disposição do treinador para se precisar de mim já nesta partida. Vou entrar e ajudar a equipe", declarou Adriano
Deixe sua opinião