
O técnico Juan Ramón Carrasco tem uma dúvida para a partida de domingo (18), diante do Roma, em Apucarana. O treinador fará um último teste no treino da manhã deste sábado (17), no CT do Caju, para definir se mantém Bruno Mineiro no ataque ou se escala o equatoriano Guerrón.
A mudança seria por opção do próprio treinador, já que Bruno Mineiro não vem rendendo no ataque rubro-negro. "Às vezes o jogador fica lutando com o gol. Mas tenho muita confiança nele", comentou Carrasco sobre Bruno Mineiro.
A única alteração certa para o jogo com o Roma é a entrada de Renan Foguinho no lugar de Paulo Baier. O meia veterano será poupado e nem viaja com o time.
ApresentaçãoO meia Gabriel Marques foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (16) no CT do Caju. O jogador de 23 anos, que foi treinado por Carrasco no River Plate e no Nacional, ambas equipes uruguaias, inclusive já viaja com o time para a partida com o Roma.
Ao sair do Brasil, com 21 anos, quando atuava pelo Campinas (SP), o mineiro Gabriel Marques era volante. Mas sob o comando de Carrasco, a exemplo de jogadores como Pablo, Adriano e Bruno Costa, acostumou-se a variar de posições.
"Cheguei a jogar de lateral direito, zagueiro e lateral esquerdo. Tudo em um mesmo jogo", enfatiza Gabriel Marcos, que chegou a conquistar o Campeonao Uruguaio de 2010 sob o comando de Carrasco, pelo Nacional.
"Pelo esquema do Carrasco, os atacantes e volantes têm mais liberdade. E assim não tem descuido lá atrás", comenta o jogador.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Deixe sua opinião