O empate em 0 a 0 no clássico com o Coritiba não tira a motivação do técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, na conquista do título do primeiro turno do Paranaense. Após a partida na Vila Capanema, o técnico uruguaio disse que acredita na conquista.
"Não tenho nenhuma dúvida de que o Atlético vai ser campeão. Mas é futebol. No fim de semana que vem, contra o Paranavaí, queremos jogar bem", comentou o treinador, referindo-se à próxima partida, domingo (26).
Para se manter na liderança, o Atlético torce para que o Cianorte tropece diante do Londrina na partida que iniciou às 22 horas desta quarta. Se o Leão do Vale perder ou empatar, o Furacão segue líder do Campeonato Paranaense, com 23 pontos.
"Infelizmente não deu, mas vamos buscar o turno em Paranavaí e torcer para o Cianorte também tropeçar", comentou o lateral Pablo.
O técnico Juan Carrasco se mostrou satisfeito com o desempenho do time em campo. Mas cobrou a vitória. "A partida foi muito difícil. Estou muito satisfeito com o funcionamento de toda a equipe, mas não estou contente com o resultado", enfatizou.
Carrasco, que fez as três alterações durante o jogo para tentar driblar a defesa Coxa-branca, exaltou o adversário. "Tem de respeitar e dar valor ao rival. Não é por acaso que está na posição que está", comentou. O comandante rubro-negro também elogiou o goleiro do Coxa, Vanderlei, que para ele foi um dos responsáveis pelo resultado. "Perdemos algumas jogadas boas por defeito nosso, outras por virtude do goleiro".
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião