Na briga por uma vaga na próxima fase, o Cascavel recebeu o vice lanterna Prudentópolis, neste domingo, e fez o necessário para conseguir a vitória por 1 a 0 e a reabilitação no campeonato. A Serpente começou o jogo pressionando o adversário, conseguiu um gol cedo, com o meia Ewerton (11/1º), e correu poucos riscos durante boa parte do jogo para garantir a terceira vitória na competição e chegar aos 12 pontos, um atrás de Paraná, Londrina e Operário, que dividem a terceira posição.
O Prudentópolis chegou a esboçar uma reação no início da segunda etapa, mas não conseguiu superar a defesa do Cascavel, invicta em casa no estadual. Jogando no contra ataque, a Serpente ainda perdeu a chance de ampliar o marcador, com o atacante Willian, que chegou a driblar o goleiro Doni, mas mandou para fora a oportunidade.
Foz e Maringá empatam
Na disputa direta pela última vaga na classificação, Foz e Maringá fizeram um jogo aberto e com diversas chances de gol no Estádio do ABC, neste domingo, mas ficaram no empate por 1 a 1, que deixou as duas equipes entre os oito primeiros na tabela. O meia Renatinho (15/1º) abriu o placar para o Foz, após boa jogada dentro da área, mas o lateral Rhuan (43/1º) bateu forte na saída do goleiro Edson Bastos e empatou no final da primeira etapa, definindo o placar da partida. O jogo seguiu equilibrado no segundo tempo, com chances para os dois lados, mas as equipes pecaram nas finalizações e não transformaram o volume de jogo em gols.
8/1 completa dois anos com presos sendo tratados pior que traficantes
Indicada por Lula, futura presidente do Tribunal Militar diz que não é hora de discutir anistia
Evento 8/1: um abraço à democracia ou estratégia política? Assista ao Entrelinhas
Conanda publica resolução de aborto em meninas de 14 anos, sem aval dos pais, até 9 meses
Deixe sua opinião