Dois destaques positivos fora das quatro linhas foram perceptíveis na noite de ontem: o gramado e a coragem dos 1.436 pagantes (2.032 total) que foram ao jogo contra o Prudentópolis.
No caso do campo, a chuva dos últimos dias amenizou a situação do piso. Mesmo longe do ideal, a melhora no gramado era perceptível.
Apesar de ter amargado ontem a pior bilheteria da temporada (1.436 pagantes), em um Estadual já desastroso nos borderôs antes do início da rodada o Tricolor já registrava uma média de público 47% menor do que no ano passado , os torcedores mereceram o reconhecimento do clube.
O horário (18h30 de domingo) e o clima, com uma chuva fina e constante, castigaram a maioria do público que não ficou na parte coberta.
"Temos que agradecer a torcida, incluindo crianças, que vêm ao campo com uma chuva dessas", afirmou o técnico Milton Mendes. "Agora é o momento de ter tranquilidade e segurança. Não é porque ganhamos que esta tudo maravilhosamente bem", admitiu o treinador, ciente das próximas dificuldades.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião