Um dos responsáveis pelo sucesso do Maringá desde o acesso em 2013, o técnico Claudemir Sturion anunciou nesta terça-feira (25) que assumirá o Foz do Iguaçu no segundo semestre.
"Não tenho problema algum, mas acho que é o momento de mudar de ares. E eu tenho um compromisso moral com o Foz do Iguaçu, e já estamos praticamente acertados", declarou Sturion ao repórter Ivaldo Maciel, no Programa Globo Esportivo, da Rádio Globo de Maringá.
E como seu último ato, garantiu que o Maringá quer o título. "Aqui ninguém jogou a toalha não. Já avisei para os jogadores, que agora a nossa meta é o título do Campeonato Paranaense. É claro que temos que respeitar o Coritiba, mas vamos tentar a conquista da vaga na final", frisou.A saída do treinador pegou de supresa o diretor de futebol do Maringá, Paulo Regini. "Não estava sabendo", admitiu, no iníco da tarde de ontem.
À frente do então Metropolitano Maringá, o treinador alcançou o seu quinto acesso à elite estadual. Sturion fez parte da campanha de classificação do Operário, Nacional (duas vezes) e Arapongas. Missão que agora ele assume no Foz.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo