Em nota oficial publicada por sua assessoria de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira fez um agradecimento aos torcedores e aos jogadores do Atlético. E declarou que deixa o Furacão com “a cabeça erguida”.
“Não poderia sair sem agradecer publicamente aos torcedores. Tenho recebido mensagens de apoio e fico muito feliz com o reconhecimento da torcida. É claro que é impossível agradar a todos, mas guardarei ótimas recordações desse trabalho”, comentou o santista de 45 anos.
Oliveira foi demitido na manhã deste domingo (15), após reunião com a diretoria no CT do Caju. No sábado (14), o Atlético perdeu para o Maringá (2 a 1), em plena Baixada, com o time principal, e tem poucas chances de escapar do Torneio da Morte no Estadual.
Ainda no comunicado, Claudinei afirma que conseguiu realizar um bom trabalho, especialmente no Brasileiro do ano passado, quando o Furacão terminou em 8º lugar. Por fim, o treinador exalta a pré-temporada atleticana, realizada na Espanha.
“Neste início de ano tive uma grande experiência fazendo a pré-temporada no exterior. Pudemos aprender coisas novas com pessoas de várias partes do mundo e ainda tivemos bons resultados enfrentando importantes equipes da Europa e Ásia”, fala Claudinei.
Deixe sua opinião