Em nota oficial publicada por sua assessoria de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira fez um agradecimento aos torcedores e aos jogadores do Atlético. E declarou que deixa o Furacão com “a cabeça erguida”.
“Não poderia sair sem agradecer publicamente aos torcedores. Tenho recebido mensagens de apoio e fico muito feliz com o reconhecimento da torcida. É claro que é impossível agradar a todos, mas guardarei ótimas recordações desse trabalho”, comentou o santista de 45 anos.
Oliveira foi demitido na manhã deste domingo (15), após reunião com a diretoria no CT do Caju. No sábado (14), o Atlético perdeu para o Maringá (2 a 1), em plena Baixada, com o time principal, e tem poucas chances de escapar do Torneio da Morte no Estadual.
Ainda no comunicado, Claudinei afirma que conseguiu realizar um bom trabalho, especialmente no Brasileiro do ano passado, quando o Furacão terminou em 8º lugar. Por fim, o treinador exalta a pré-temporada atleticana, realizada na Espanha.
“Neste início de ano tive uma grande experiência fazendo a pré-temporada no exterior. Pudemos aprender coisas novas com pessoas de várias partes do mundo e ainda tivemos bons resultados enfrentando importantes equipes da Europa e Ásia”, fala Claudinei.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião