Para o Atletiba deste domingo (24), o Coritiba criou uma série de ações para fazer com que o clássico seja mais que uma partida de futebol, mas um "espetáculo", como define o diretor de Marketing e Negócios do clube, Paulo César Verardi. "Essa é nossa intenção para todos os jogos em casa, para atrair cada vez mais o torcedor a se associar", explica.
São ações voltadas para o associado e uma para todo coxa-branca: entre os torcedores que participarem da promoção na página no Facebook do clube concorrem a um almoço com o time do Coritiba amanhã, antes do Atletiba. "É muito difícil um clube permitir isso. E temos de dar ao mérito ao departamento de futebol que entendeu a proposta. Os jogadores gostam da interação com o torcedor e isso ajudará a se sentirem mais motivados", diz Verardi.
Já para os sócio-torcedores, haverá sorteios para que sete sócios cheguem ao Couto Pereira para assistir ao clássico de helicóptero e acompanhar o Atletiba de um dos camarotes. Durante a semana que antecedeu o jogo, os torcedores também puderam mandar fotos e vídeos declarando seu amor pelo clube. As obras escolhidas serão exibidas no telão na tarde da partida. O clube também abriu negociação com os sócios inadimplentes para quitarem seus débitos em condições especiais. "Será a última vez este ano que vamos abrir essa possibilidade. Estamos chegando a 32 mil sócios e a meta é chegar a 40 mil até dezembro", afirmou o dirigente.
Do lado atleticano, o sócio-torcedor pode enviar perguntas para o técnico Arthur Bernardes. Cinco delas foram escolhidas para serem feitas ao vivo na TVCap e um deles, Wellington Carvalho foi convidado a fazer a pergunta ao vivo e quis saber se o Furacão já tem um time-base.
O minério brasileiro que atraiu investimentos dos chineses e de Elon Musk
Desmonte da Lava Jato no STF favorece anulação de denúncia contra Bolsonaro
Fugiu da aula? Ao contrário do que disse Moraes, Brasil não foi colônia até 1822
Sem tempo e sem popularidade, governo Lula foca em ações visando as eleições de 2026
Deixe sua opinião