• Carregando...
Oito jogadores e dois membros da comissão técnica do Foz foram internados antes do jogo com o Coritiba | Divulgação Foz/
Oito jogadores e dois membros da comissão técnica do Foz foram internados antes do jogo com o Coritiba| Foto: Divulgação Foz/

Apesar dos desfalques, o Foz vai para o jogo com o Coritiba, às 21h45 desta quarta-feira (3), na fronteira, pela segunda rodada do Paranaense. Da noite de terça para quarta, oito jogadores e dois integrantes da comissão técnica foram internados. Segundo informações da rádio Transamérica, todos foram liberados no final da tarde e apenas o volante Adrian teve confirmado o caso de suspeita de dengue.

Posteriormente, entretanto, a assessoria de imprensa do Foz retificou a informação, garantindo que a suspeita de dengue não se confirmou. Segundo o clube, todos os casos foram tratados como intoxicação alimentar.

Entre os jogadores que tiveram o quadro de virose confirmado estão o goleiro Nei, o meia Safira e o atacante Safirinha. Além deles, o volante Roberto e o zagueiro Bruno, que são reservas, também tiveram uma virose e por isso tinham sido internados. Até às 19h o clube ainda não tinha oficializado se os jogadores estariam fora da partida ou não. Apesar dos problemas, os jogadores pediram para jogar e foram escalados pela comissão técnica.

Outros dois atletas, que não tiveram os nomes informados, já tinham sido liberados no meio da tarde. O Foz do Iguaçu também não informou o estado dos dois membros da comissão técnica. Uma nota oficial deve ser publicada em breve.

A decisão de quem vai enfrentar o Coritiba sairá após reunião do técnico Ivan Carlos com os médicos do Azulão. “Temos 30 jogadores no elenco. Se os que estão em observação não puderem jogar, escalaremos outros”, afirma o cartola.

No treino de terça-feira (2), quatro jogadores do Foz passaram mal. Eles foram imediatamente encaminhados ao hospital e o treino teve de ser cancelado. De noite, por volta da meia-noite, outros dois atletas passaram mal na concentração. Na manhã desta quarta, mais dois jogadores e dois integrantes da comissão técnica tiveram os mesmos sintomas: náusea, dores no corpo e tontura

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]