As contratações por atacado do Foz do Iguaçu, que em dois dias apresentou oito atletas, não são definitivas. Vinte e três reforços se juntaram aos 15 representantes da base, inchando o plantel para 38 atletas. Um número excessivo, na avaliação o presidente Arif Osman, que espera as avaliações físicas para definir se haverá cortes.
Nesta quinta-feira (8) foram apresentados três atletas da parceria com o Atlético: o zagueiro Erwin, o volante Canário e o meia Willian Sotto. O acordo envolve o empréstimo de outros dois jogadores, cujos nomes ainda não foram anunciados.
"Os jogadores foram escolhidos após o Atlético disponibilizar uma lista dos atletas que não seriam utilizado no Paranaense. Chegamos nesse primeiro momento a esse número. Nós decidimos que seriam cinco, afinal temos um elenco com 38 jogadores", explicou Osman. "Na primeira semana o treinador vai decidir quem será afastado e devemos reduzir um pouco esse número. Está inchado. Consideramos 28 atletas o número ideal", complementou.
Nesta semana também se juntaram ao grupo os atacantes Edinho (ex-Joinville) e Lucão (ex-PSTC), os laterais Alex Travassos (ex-Santo André) e Eduardinho (ex-Toledo) e os zagueiros Índio (ex-PSTC) e Batata, que jogou pelo Foz na Divisão de Acesso.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast