Com um gol do goleiro do Roma, aos 47 minutos do segundo tempo, o Londrina viu as chances de conquistar uma vaga para a Série D e para a Copa do Brasil ficarem mais longe. Na tarde deste domingo (15), o Tubarão empatou em 1 a 1 com o Roma e estacionou em 17 pontos. No geral, a diferença para o Cianorte subiu para cinco pontos e o time não depende mais de suas forças para ficar entre os dois melhores do interior. De quebra, a equipe londrinense ainda perdeu a chance de se aproveitar do empate do Coritiba e se aproximar mais da liderança do segundo turno.
O gol do Londrina foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo. Fabinho cobrou escanteio pela esquerda e Alexandre Oliveira antecipou a zaga e tocou de cabeça, sem chances para o goleiro Spada. Alexandre tinha ficado de fora nos últimos três jogos.
No segundo tempo, o Tubarão não jogou bem e chegou a levar sufoco do Roma. O goleiro Danilo salvou o empate em pelo menos três oportunidades. Contudo, no último lance do jogo, o camisa 1 do LEC falhou e acabou levando o gol aos 47 minutos. O goleiro Diego, que havia entrado no segundo tempo, cobrou falta na intermediária da zaga do Roma, Danilo saiu errado e nenhum zagueiro tirou a bola que entrou no ângulo.
Com o empate, o time de Apucarana evitou o rebaixamento antecipado. Com 15 pontos no geral, o Roma terá um jogo decisivo contra o Paranavaí, fora de casa, na próxima rodada. O time do Noroeste tem 19 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Londrina jogará, em casa, contra o Cianorte.
Cianorte 1 x 0 Corinthians-PR
O Cianorte recebeu o Corinthians-PR e venceu pelo placar mínimo. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ligger, no primeiro tempo. Apesar das chances para os dois lados, o marcador permaneceu o mesmo e o time da casa levou os três pontos. Com a vitória, o Leão do Vale abriu cinco pontos em relação ao Londrina na classificação geral e briga com o Arapongas pelo título do interior. Para o Corinthians-PR, nada mudou e o time não corre risco de rebaixamento.
Toledo 1 x 2 Paranavaí
O Paranavaí foi até Toledo, venceu o time da casa e deu um passo importante para fugir da degola. Com gols no segundo tempo de Diogo e Francis, o Vermelhinho abriu quatro pontos para o Roma Apucarana, primeiro time na zona de rebaixamento. Irineu diminuiu aos 41 minutos para o Porco, que não conseguiu buscar o empate e segue na parte intermediaria da tabela de classificação. Sem chances de título no segundo turno e sem risco de rebaixamento, o Toledo cumpre os dois últimos compromissos no campeonato.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião