Arapongas, 16hArapongas x Londrina
O Londrina, líder do returno do Campeonato Paranaense com 12 pontos e 100% de aproveitamento, vai a Arapongas hoje para ficar próximo da chance matemática de assegurar a vaga na Série D do Brasileiro. Se vencer a quinta partida seguida, além de consolidar a primeira colocação, o Tubarão chegará à meta calculada pela comissão técnica para garantir o retorno à Série D do Brasileiro a seis rodadas do final da primeira fase.
Na classificação geral, o LEC também lidera, com 35 pontos. Tencati projetou que com 38, no mínimo, o time praticamente sacramentaria a vaga. Ano passado, o próprio Arapongas e o Cianorte se classificaram para o Brasileiro com 38 pontos cada. "O que nos espera é pressão desde o início. Vão partir para cima até porque estão com seis pontos e na briga do título do returno", afirmou o técnico alviceleste Cláudio Tencati. Dirceu volta de suspensão.
Ao vivo: Arapongas x Londrina, às 16 h, na RPC TV
Rolândia, 16hNacional x J.Malucelli
Com três pontos a menos do que o líder Londrina, o Jotinha tentará manter-se na briga pelo segundo turno e se recuperar da derrota para o Coxa justamente contra o pior time do campeonato, fora de casa. A equipe será a mesma do último jogo. Do outro lado, com 14 derrotas em 15 jogos e só um ponto somado, o Nacional cumpre tabela.
Ponta Grossa, 16hOperário x Rio Branco
Embalado por duas vitórias por 3 a 0, o time de Ponta Grossa tenta se aproximar dos líderes do returno e o técnico Paulo Turra faz mistério sobre a escalação. Já no Rio Branco, que também vem de vitória, mas briga contra o rebaixamento, Marcelo Tamandaré e Peu, suspensos, dão lugar para Rafael Muçamba e Hudson. Na lateral direita Caimmy volta no lugar de Matheus.
Toledo, 18hToledo x Paranavaí
Uma briga direta contra o rebaixamento. Com 14 pontos na soma dos dois turnos, Toledo e Paranavaí estão empatados e só têm uma pontuação maior do que o lanterna Nacional. Os dois serão os últimos a entrar em campo pela quinta rodada do returno, neste domingo, às 18 horas, no Estádio 14 de Dezembro. O ACP terá a estreia de José Maria, o terceiro técnico no Estadual. Zezito, o antecessor, durou 16 dias no cargo e foi demitido após um empate e três derrotas. O goleiro Naldo, o zagueiro Marinho e o meia Rilber, além da improvisação do zagueiro Célio Lima na lateral direita, serão as novidades do Vermelhinho. Já no Porco a única mudança em relação ao time que perdeu para o Atlético é a volta do lateral-esquerdo Fernandinho no lugar de Juninho.
Deixe sua opinião