• Carregando...
Zagueiro Gustavo comemora o primeiro gol do Corinthians-PR na goleada de 4 a 1 sobre o Rio Branco | Walter Alves / Gazeta do Povo
Zagueiro Gustavo comemora o primeiro gol do Corinthians-PR na goleada de 4 a 1 sobre o Rio Branco| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Na estreia do Campeonato Paranaense, o Corinthians-PR largou na frente e assumiu provisoriamente a liderança da competição pelo saldo de gols. Jogando no Ecoestádio, o Alvinegro não deu chances para o Rio Branco e goleou o time de Paranaguá por 4 a 1.

Gustavo abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo para a filial do Timão, mas Matheus, do Rio Branco, empatou aos 31. Na segunda etapa, a equipe do técnico Leandro Niehues foi para cima do adversário e consolidou o placar com 3 gols em 10 minutos. Andrezinho, aos 18, Vitor Junior, aos 20, e Bruno Batata, aos 24, balançaram as redes para o Timãozinho.

Em Cianorte, o time da casa também não teve trabalho para derrotar o Iraty por 3 a 0. Henrique, aos 43 e aos 46 minutos do primeiro tempo, e Marquinhos, aos 40 da etapa final, marcaram os gols.

No clássico Arapuca, o jogo não saiu do empate. No estádio dos Pássaros, em Arapongas, o Arapongas saiu atrás do Roma Apucarana. Logo no início da partida, Jô abriu o placar para os visitantes. A equipe do técnico Darío Pereyra, que fez seu primeiro jogo pelo Arapongas, empatou somente aos 33 minutos do segundo tempo, com o atacante Léo Itaperuna.

Em Paranavaí, o Operário chegou estar perdendo por 2 a 0, mas correu atrás do prejuízo e saiu de campo com um empate com o time da casa. O centroavante Edenílson começou a mil e com menos de 10 minutos de jogo balançou a rede duas vezes para o time da casa, aos 5 e aos 8 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, a história mudou de lado. Foi a vez de Baiano, do Operário, marcar duas vezes, aos 6 e aos 23 minutos, e deixar tudo igual para o Fanstasma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]