Maicon comemora com Germano o segundo gol do Tubarão na vitória sobre o Cianorte| Foto: Josué Teixeira / Gazeta do Povo

Com gols de Neílson e Maicon, o Londrina venceu o Cianorte por 2 a 0 em Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (27), e se mantém na liderança isolada do returno do Campeonato Paranaense.

CARREGANDO :)

Jogando nos Campos Gerais, para cumprir a perda de um mando de jogo em decorrência da confusão com a arbitragem na decisão do primeiro turno, o Tubarão não apresentou o bom futebol das últimas partidas, mas conseguiu superar o Cianorte (9º colocado no segundo turno, com 3 pontos).

Invicto na segunda etapa do Estadual, o Tubarão lidera, com 18 pontos, 5 a mais que o Atlético, que enfrenta o Paranavaí às 20h30 desta quarta-feira. Na classificação geral, o Londrina chegou aos 41 pontos, distanciando-se do Coritiba (35 pontos), que enfrenta o lanterna Nacional, às 22h da quarta, fora de casa.

Publicidade

A partida em Ponta Grossa, válida pela sexta rodada do returno, começou morna. A primeira boa chance do Tubarão veio aos 7 minutos, com jogada individual de Neílson.

O Cianorte respondeu, mas o primeiro tempo terminou sem gols. O Londrina melhorou em campo com a entrada de Serginho Paulista no lugar de Diogo Roque, aos 14 da segunda etapa. Foi ele quem fez bela jogada no meio e deu o passe para Neílson abrir o placar, aos 32 minutos.

O segundo gol do Tubarão veio aos 44, quando Neílson driblou o lateral do Cianorte e cruzou da linha de fundo para Maicon.

O próximo compromisso do Tubarão será em Curitiba, contra o Atlético Paranaense, às 16h do sábado (30).

Publicidade