O técnico Dado Cavalcanti se mostrou aliviado pela boa estreia do atacante Zé Love na vitória, de virada, por 2 a 1 contra o Operário nesta quinta-feira (27) no Couto Pereira pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. "Ele ficou muito tempo parado e estava muito ansioso, tinha tudo para não dar certo a estreia, mas méritos para ele: chamou o jogo e a responsabilidade e buscou as jogadas individuais. Foi uma excelente atuação", elogiou o treinador.
Zé Love atuou ao lado de Julio Cesar no ataque, herdeiro da vaga deixada por Deivid, que está em um processo judicial por pagamento de direito de imagens contra o Coxa e nem apareceu para treinar nesta quinta. Dado afirmou que não esperava mudanças de última hora em seu time, mas que o clube irá atrás de peças de reposição para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil (não é mais possível inscrever atletas no Estadual). "Não adianta chorar pelo leite derramado. Já falei para a direção que é preciso buscar um jogador a altura. Vamos tentar trazer jogadores dentro do perfil do atleta que saiu", comentou o técnico.
Outro ponto de preocupação de Dado foram os muitos erros de finalização da equipe. Durante a partida o Coritiba teve mais domínio de gol que o adversário, mas parou nas boas defesas do goleiro do Operário Marcelo. "Fico satisfeito com a virada, mas esperamos um jogo com menos riscos e sustos. Estamos criando e trabalhando, mas não estamos concluindo", comentou Dado.
A vitória manteve o Coritiba no topo da tabela com 17 pontos e praticamente garante o time na próxima fase da competição. Na próxima rodada, o time irá enfrentar o Prudentópolis no Couto Pereira, novamente, na quarta-feira (05).
Deixe sua opinião