Forçado pelas suspensões, o técnico Marcelo Oliveira fará duas modificações na escalação do Coritiba para a partida de sábado (11), contra o Rio Branco, às 19h30, no Estádio Couto Pereira. Sem poder contar com o zagueiro Emerson e o volante Willian - ambos levaram o segundo cartão amarelo no empate em 1 a 1 em Londrina -, o treinador colocará no time Demerson e Tcheco para as respectivas vagas.
Na tarde desta sexta-feira (11), Oliveira promoveu um trabalho em campo reduzido no CT da Graciosa. Na sequência, iniciou um coletivo para fazer ajustes na equipe.
Após o treino, Oliveira destacou as mudanças da equipe. "Não muda tanto a forma de jogar. Um detalhe ou outro. O Demerson é um atleta mais pela direita, que sai mais com a bola, tem esta facilidade. Nós precisamos sempre estar explorando o melhor de cada um. Ele nos dá esta condição de saída de bola com a bola dominada", disse o treinador coxa-branca.
O comandante alviverde ainda destacou Junior Urso, que fará a dupla de volantes com Tcheco. "O Willian foi o jogador que mais evoluiu, no meu modo de ver, taticamente, fisicamente e principalmente no aspecto técnico. Mas o Urso é um atleta que vem se adaptando muito bem e cumpre esta função de primeiro volante", garante.
O time entrará em campo contra o Rio Branco com Vanderelei, Jackson, Demerson, Pereira e Lucas Mendes; Júnior Urso, Tcheco, Rafinha, Davi e Lincoln; Marcel.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”