Após o empate em 1 a 1 com o Londrina, no Estádio do Café na noite desta quarta-feira (8), os jogadores e o treinador coxa-branca valorizaram o ponto conquistado. Todos destacaram o desempenho da equipe adversária.
"Foi mais difícil do que o esperado", admitiu o zagueiro Emerson, que recebeu, assim como o volante Willian, o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto com o Rio Branco, no domingo. "O Londrina jogou bem, mas no segundo tempo fizemos o que não conseguimos no primeiro", completou o defensor.
Para o atacante Marcel, o confronto em Londrina serviu como lição para o jogo contra a equipe de Paranaguá. "A equipe deles fez a melhor partida até agora. Temos de ficar atentos e vencer em casa na próxima partida. Só dependemos da gente para no final do primeiro turno chegarmos bem", disse o jogador.
O técnico Marcelo Oliveira foi na mesma linha. "Marcamos muito mal, mas apesar disso temos de valorizar o adversário, que não nos deixava jogar, fazia muitas faltas. Mas passamos uma borracha no intervalo e melhoramos", avaliou o treinador. "Eles competiram, tiveram muita vontade, dificultaram ao máximo as nossas ações", argumentou.
Polêmica
O pênalti cometido pelo goleiro Vanderlei continuou gerando polêmica mesmo minutos após da partida. Na saída do vestiário, o meia Tcheco perguntou para o repórter da Rádio Transamérica se tinha sido penalidade máxima. Diante da confirmação, o atleta desconversou. "No jogo passado [Arapongas] não deram para gente, neste não deram para eles. É assim mesmo", afirmou.
Deixe sua opinião