Na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Paranaense, Iraty e Paranavaí não passaram de um empate sem gols na tarde desta quarta-feira (28), em Irati.
O resultado ainda deixou o ACP na zona da degola. Muito perto do descenso, o Azulão tem apenas seis pontos em 17 partidas na temporada.
No outro jogo desta tarde, o Corinthians virou sobre o Arapongas, no Ecoestádio, em Curitiba, e venceu por 2 a 1. O triunfo do Timãozinho foi decretado com gols de Bruno Batata e Safira. Tiago Adan anotou para o Arapongas, que vinha empolgado por causa da vitória sobre o Coritiba no último domingo.
Agora com 19 pontos, o resultado afastou o time Corinthians da parte de baixo da tabela. Já o Arapongas, que briga pelo título do Interior, permanece com 29, um ponto a menos que o Cianorte, equipe que lidera a busca por uma vaga na Série D e na Copa do Brasil de 2012.
Tropeço do Operário
Em Cianorte, no Albino Turbay, o Operário jogou fora a chance de chegar aos mesmos 15 pontos dos líderes Londrina e Coritiba. O Fantasma ficou no empate em 0 a 0 com o time da casa. O Leão do Vale acumulou o terceiro jogo seguido sem vencer e segue com uma campanha ruim neste segundo turno.
Em outro duelo da noite, Rio Branco e Roma fizeram um jogo equilibrado no Caranguejão, em Paranaguá. Todos os gols do empate em 2 a 2 foram marcados no segundo tempo. O time de Apucarana abriu o placar com Fábio, aos 11 minutos. Depois Maranhão empatou aos 36 e Daniel Piauí recolocou os visitantes na frente no minuto seguinte. No último minuto o time da casa igualou em uma cobrança de pênalti de Serginho Catarinense.