Diante da dificuldade do Coritiba de conquistar o turno, já que precisa vencer o Roma, amanhã, no Couto Pereira, e contar com tropeços de Atlético e Cianorte, os líderes do grupo coxa-branca foram chamados para uma conversa com a diretoria antes do treino de ontem, no CT da Graciosa. Participaram do encontro Tcheco, Lincoln, Rafinha, Emerson, Pereira e Édson Bastos.
"É uma rotina de trabalho, o futebol é uma cobrança constante e tem de ser assim", afirmou o técnico Marcelo Oliveira. "É uma conversa em um momento que precisamos retomar, melhorar, ter constância de jogo. Isso ocorre diariamente, às vezes vocês [da imprensa] percebem, outras vezes não. Nada fora do normal", desconversou o comandante alviverde. O meia Tcheco, por sua vez, contou que a reunião foi mais para falar do clube, não envolvendo a pontuação do time no Estadual ou cobrança por título.
Sem rodeios, Oliveira definiu a equipe que encara o time de Apucarana, às 16 horas, no Couto Pereira. Willian, com uma contratura muscular, foi vetado pelo departamento médico. Assim, Tcheco segue como titular. Outra mudança é a entrada do volante Gil no lugar do lateral-direito Jackson, suspenso. O zagueiro Pereira será poupado. Demerson fica com a vaga. O meia Renan Oliveira, com dores musculares, será reavaliado hoje. Caso não possa jogar, Everton Ribeiro vira titular.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas