Depois de o Atlético publicar em seu site oficial na sexta-feira (11) uma carta direcionada ao árbitroAdriano Milczvski pedindo para que ele "não entrasse para a história do Coritiba", o presidente rubro-negro, Mario Celso Petraglia, demonstrou mais uma vez sua insatisfação contra as arbitragens dos Atletibas no primeiro tempo da decisão no Couto Pereira neste domingo (13).
Pelo microblog Twitter, Petraglia afirmou que o auxiliar Roberto Braatz estaria beneficiando o Coritiba na partida. "O auxiliar coxa Blatz [sic] já mostrando ao que veio! Impedimento mal marcado! Guerron livre para marcar! Si$tema funcionando!", publicou o dirigente atleticano. "Chego a sentir nojo! Ainda bem que será o último estadual...", conclui o dirigente, referindo-se à decisão de só colocar jogadores da equipe sub-23 para jogar o Paranaense de 2013.
Em outro post sobre a decisão, Petraglia continou questionando a arbitragem, insinuando que o trio estaria sendo beneficiado financeiramente pela diretoria alviverde. "O bichado verde [Tcheco] saiu! Eh o último ano do Blatz [sic], vai parar, leve o careca [Héber Roberto Lopes] junto! Por eles temos as finais! Viva o si$tema!", comentou.
Antes da decisão deste domingo, o Twitter oficial do Atlético havia publicado comentários semana passada reclando da atuação da arbitragem de Evandro Rogério Roman na primeira partida da final, no empate em 2 a 2 na Vila Capanema. A diretoria rubro-negro também pressionaou a Federação Paranaense de Futebol (FPF) a escalar um árbitro de outro estado para a partida decisiva deste domingo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião