O Londrina obteve um efeito suspensivo da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) e com isso o meia Celsinho poderá enfrentar o Atlético , sábado, às 16 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli, na briga direta pelo returno. Celsinho havia sido suspenso por quatro partidas e multado em R$ 1 mil por ter feito gestos de que o árbitro Felipe Gomes da Silva havia roubado para o Coritiba na decisão do primeiro turno.
Celsinho treinou com a equipe titular na manhã deste sábado no campo do Internacional, equipe amadora de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Com o retorno do camisa 10, o técnico Claudio Tencati terá apenas um desfalque diante do Furacão: o volante Diogo Roque, que levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Cianorte.
Tencati testou duas opções para substituir o volante, mas não definiu se escalará Silvio ou Serginho Paulista na posição. "Testei as duas alternativas e gostei da postura dos dois. É mais um motivo para se pensar mais e definir mesmo somente instantes antes do jogo", disse o treinador.
O Londrina lidera o returno do Paranaense com 18 pontos, apenas dois à frente do Rubro-Negro, que pode passar o Tubarão se vencer o jogo sábado.