
Pouco mais de um ano após deixar o clube que o revelou e onde foi ídolo, Alan Bahia, 29 anos, retorna ao Atlético com a missão de recolocar a equipe na Série A do Brasileiro. A situação é bem diferente para o atleta, já que durante os treze anos em defendeu as cores rubro-negras, a Segunda Divisão passava longe da Arena da Baixada.
"Estou feliz pelo retorno ao Atlético, com o objetivo grande de subir a equipe", disse o atleta ao site oficial do Rubro-Negro. Com 343 jogos e 51 gols, o volante é quem mais vestiu a camisa atleticana na história.
Durante o período "longe de casa" Alan Bahia passou por Vissel Kobe (JAP), Al-Khor (CAT) e, por último, Goiás - time pelo qual estava atuando no início de 2012.
"Aqui é minha casa e estou muito feliz. Volto ao clube que me deu praticamente tudo na minha carreira profissional", completou.
Agora, o volante aguarda o chamado do técnico Juan Ramón Carrasco para fazer sua reestreia. "É esperar a hora e estar preparado. Fico ansioso pela responsabilidade e confiança que todos tem em mim", fechou.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião