Aos 38 anos, o lateral-direito Alessandro decidiu prolongar a carreira nos gramados. O campeão brasileiro de 2001 pelo Atlético acertou com o Operário para a disputa do Paranaense de 2016.
O atual campeão estadual anunciou a chegada do atleta nesta segunda-feira (4). Segundo o Fantasma, Alessandro ainda fará exames médicos antes de assinar o contrato até o término da competição regional.
Um dos destaques da conquista nacional do Furacão, Alessandro voltou ao clube que o consagrou na temporada passada. Desembarcou no CT do Caju para manter a forma física e acabou sendo incorporado ao elenco.
Fez somente uma partida pela equipe titular do Rubro-Negro, nos 3 a 0 sobre o Flamengo, na despedida da Arena pelo Brasileiro. Atuou durante o primeiro tempo e foi ovacionado pela torcida, após receber homenagem do clube.
Além do veterano, o Operário revelou os acertos com o meia Thiago Silva e o atacante Willian Lira. O Fantasma busca repetir o título de 2015, até então inédito na história centenária da equipe de Ponta Grossa – na decisão, bateu o Coritiba por 2 a 0 e 3 a 0.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Com Lula, fim de ano tem picanha mais cara dos últimos 18 anos
Justiça ou vingança? Alexandre de Moraes é acusado de violar a lei; acompanhe o Entrelinhas