Aos 38 anos, o lateral-direito Alessandro decidiu prolongar a carreira nos gramados. O campeão brasileiro de 2001 pelo Atlético acertou com o Operário para a disputa do Paranaense de 2016.
O atual campeão estadual anunciou a chegada do atleta nesta segunda-feira (4). Segundo o Fantasma, Alessandro ainda fará exames médicos antes de assinar o contrato até o término da competição regional.
Um dos destaques da conquista nacional do Furacão, Alessandro voltou ao clube que o consagrou na temporada passada. Desembarcou no CT do Caju para manter a forma física e acabou sendo incorporado ao elenco.
Fez somente uma partida pela equipe titular do Rubro-Negro, nos 3 a 0 sobre o Flamengo, na despedida da Arena pelo Brasileiro. Atuou durante o primeiro tempo e foi ovacionado pela torcida, após receber homenagem do clube.
Além do veterano, o Operário revelou os acertos com o meia Thiago Silva e o atacante Willian Lira. O Fantasma busca repetir o título de 2015, até então inédito na história centenária da equipe de Ponta Grossa – na decisão, bateu o Coritiba por 2 a 0 e 3 a 0.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas