Com a vantagem de decidir o confronto das quartas de final no Ecoestádio Janguito Malucelli, o J. Malucelli foi a Foz do Iguaçu e volta à capital com uma derrota por 3 a 1 para o time da fronteira. Na volta, quinta feira (9), o Jota precisa vencer, em casa, por três ou mais gols de diferença para se classificar. Caso vença por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.
Surpresa da competição, o Foz mantém a invencibilidade em sua casa, com quatro vitórias e dois empates no Estádio do ABC.
O Foz armou uma blitz para surpreender o Malucelli no inicio e abriu o placar, logo há três minutos de jogo, com o atacante Quirino. Após o gol, a partida perdeu intensidade e ficou equilibrada até o final da primeira etapa. Já nos acréscimos, o time de Curitiba aproveitou um erro dos donos da casa e chegou ao empate, com o meia Netinho, artilheiro do time com seis gols.
Com o mandante modificado para a segunda etapa, com a entrada do atacante Geovani, o Foz cresceu na partida, foi melhor que o J. Malucelli e conseguiu marcar dois gols, com o próprio Geovani e do volante Perini, abrindo vantagem no confronto.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia