Um dos grandes problemas do Atlético no ano passado, que fez o clube mandar jogos da Série B em dias de semana na parte da tarde, foi a ausência de iluminação no Ecostádio Janguito Malucelli. Uma dificuldade que terá fim no dia 13 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas. O confronto entre J. Malucelli e Paraná, marcado para às 22 horas e com transmissão da RPC TV, marcará a inauguração do novo sistema de iluminação.
"A concretagem já está pronta. Falta colocar os postes, que já estão lá, e fazer a ligação da iluminação. Mas está tudo dentro do cronograma", garantiu o presidente do Jotinha, Joel Malucelli.
Contando os jogos do Atlético e do J.Malucelli no Estadual como mandante, serão no mínimo 22 jogos neste Paranaense, o estádio que mais será utilizado na disputa. Além disso, há as partidas do Furacão pela Copa do Brasil e a possibilidade dos jogos do Rubro-Negro no Brasileiro também ocorrerem no local.
O presidente do Jotinha, Joel Malucelli, contou que o custo da obra está sendo bancado pelo J. Malucelli e deve ficar em torno de R$ 500 mil. O aluguel pago pelo Atlético para jogar em 2012 e o Paranaense deste ano no estádio foi, no total, de R$ 480 mil.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano