Darío Pereyra não é mais técnico do Arapongas. O uruguaio, que ocupava a função desde o início do Campeonato Paranaense, deixou o clube na manhã desta quinta-feira (28), um dia após a derrota de virada para o Corinthians-PR por 2 a 1.
Segundo o presidente Arapongão, Adir Leme, a demissão do comandante aconteceu em comum acordo, já que o time sofria com uma grande irregularidade na competição.
O Arapongas ocupa a quarta colocação na classificação geral, com 29 pontos - apenas dois a menos que o Cianorte, melhor representante do Interior -, mas nos últimos quatro duelos os comandados de Darío Pereyra perderam três vezes, incluindo uma goleada por 4 a 0, em casa, para o rival Londrina.
O único triunfo nesse período foi justamente contra o Coritiba, no último domingo (25). No primeiro turno, também no Estádio dos Pássaros, o Arapongão bateu o Atlético, o outro representante da capital. No segundo turno, o Arapongas é o quinto, com nove pontos.
"Contra times considerados pequenos nosso time não tinha a pegada que deveria ter. A equipe não mantinha uma condição regular. Ganhava uma, perdia uma...", explicou Leme, por telefone, à Gazeta do Povo.
"Ele é um ótimo profissional, mas resolvemos que assim seria melhor para o clube", emendou o presidente, que já contratou o substituto do uruguaio.Paulo Roberto, que dirigia o América na Série A2 do Paulista, será apresentado nesta sexta-feira (29). Ele tem passagens por Barueri e Rio Claro, ambos no futebol paulista.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião