A derrota do Atlético para o Londrina ,por 3 a 0, na última quarta-feira (29), deixou o técnico Juan Ramón Carrasco bastante irritado. Não por acaso que, além das alterações forçadas pelo departamento médico, ele vai fazer mudanças devido ao baixo rendimento de alguns atletas para a partida deste sábado (3) contra o Operário, às 18h30, na Vila Capanema. Sobrou para o zagueiro Gustavo e para o volante Renan Teixeira, que dão lugar a Bruno Costa e Renan Foguinho, respectivamente.
"Não gostei da forma como ele [Gustavo] jogou", resumiu o treinador em relação à opção na zaga. O setor defensivo, aliás, foi o mais criticado por Carrasco. "Foi bom tomar essa porrada para não acontecer mais a partir de agora", bravou.
Ele também reconheceu que a ausência dos atacantes Ricardinho e Bruno Furlan pesaram contra o Rubro-Negro. "Com o Ricardinho no time, o Heracles pode subir mais, e sobe bem. Mas com o Marcinho não dá para fazer isso", explicou.
A boa notícia é que Bruno Furlan foi liberado pelo departamento médico e está confirmado para a partida. Além dele, o meia Paulo Baier se recuperou de uma lesão na panturrilha e está à disposição do comandante atleticano ele deve ir para o banco de reservas. Outra novidade é a estreia do lateral-direito Adriano, que substitui Pablo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Dessa forma, o Atlético que pega o Fantasma vai com Rodolfo; Adriano, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Deivid, Renan Foguinho e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho e Bruno Mineiro.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião