As vaias da torcida do Coritiba na vitória sobre o Toledo por 1 a 0 fizeram o técnico Marcelo Oliveira vir para a coletiva mais irritado que de costume. Ele rebateu as críticas por parte dos torcedores com veemência.
"Eu não tenho de dar resposta a torcedor e sim tenho de buscar resultados. Estou no futebol há muitos anos e trabalho honestamente e lealmente. Estou aqui por vontade de trabalhar. Creio que isso dá força para a gente se fortalecer e se unir", disse o treinador.
Oliveira ressaltou que o Coritiba sente um peso psicológico grande por não ter vencido o primeiro turno. "Jogamos afunilados demais e precisávamos de jogadas mais do lado do campo. Tivemos muita ansiedade por arrancar no segundo turno por não ganhar o primeiro. Ainda mais que pegamos um adversário forte na marcação, principalmente nos lados do campo," afirmou.
O treinador afirmou que o jogo ficou dramático porque o adversário se fechou bem, mas prometeu melhor futebol no futuro. "Foi uma vitória difícil e somamos pontos. Outras virão de forma diferente com futebol mais articulado. Sinto mais estimulado ainda a trabalhar com comissão e jogadores para buscar o título do segundo turno", arrematou.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião