O J. Malucelli segue vivo na briga pelo título do returno do Campeonato Paranaense. Na noite desta quarta-feira (27), o time do Barigui bateu o Rio Branco por 2 a 1, no Ecoestádio, e chegou a 15 pontos na competição três a menos do que o líder Londrina, que também venceu na rodada, e um ponto atrás do vice-líder Atlético.
No duelo com o Leão, o Jotinha saiu na frente aos 27 minutos do 1.º tempo graças a Potita. O atacante marcou seu nono gol no Estadual e reassumiu a artilharia do torneio, ao lado de Neílson, do Tubarão.
O Rio Branco ainda conseguiu empatar a partida com Fabinho nos acréscimos da etapa inicial, mas o zagueiro Alex Fraga marcou o gol da vitória do J. Malucelli no segundo tempo.
Em terceiro na tabela, o Jotinha enfrenta na próxima rodada o Operário, em Ponta Grossa. A partida será no domingo (31), às 16h. No mesmo dia e horário, o Rio Branco, que briga contra o rebaixamento está em nono na classificação geral do Paranaense recebe o Paraná em Paranaguá.
Toledo vence e respira
No Estádio 14 de Dezembro, o Toledo venceu o Arapongas por 2 a 1 e respira contra o rebaixamento no Estadual. Com o resultado o time do oeste soma 18 pontos na classificação geral do Paranaense, abrindo 4 pontos de vantagem sobre o Cianorte.
O time da casa abriu o marcador aos 22 minutos, com Juninho. Na etapa final, o Arapongas empatou aos 12, com Joedson, mas a cabeçada de Rodrigo, aos 19, garantiu a vitória ao Toledo.
Na próxima rodada, o Toledo enfrenta o Nacional, em Rolândia, no domingo (31), às 16 horas. No mesmo dia e horário o Arapongas vem a Curitiba para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.