O J. Malucelli continua invicto no Campeonato Estadual após vitória por 1 a 0, sobre o Foz do Iguaçu, em partida que aconteceu neste sábado, no Ecoestádio, em Curitiba. Com gol de Netinho, aos 11 minutos do segundo tempo, o Jotinha chega aos 13 pontos e fica a quatro de distância do Londrina e do Coritiba, que jogam neste domingo. Já o Foz está na sétima posição, com seis pontos.
No primeiro tempo, o zagueiro Leandro Silva quase marcou para o Foz. Em seguida, Netinho chegou a comemorar uma cobrança de falta. A bola bateu no travessão e entrou, mas o árbitro e o assistente não viram e o gol não foi considerado. Bruno Batata também teve a sua chance, mas a bola bateu na trave.
No segundo tempo, o Foz começou assustando, com tentativas de Cicero e Safira. Mas, aos 11 minutos, mais uma cobrança de falta de Netinho, que bateu no canto direito do goleiro Edson Bastos, abriu o placar.
O jogo, de poucos espectadores ( 246 pagantes), ainda teve três expulsões no fim da partida. O Jota perdeu Wellington enquanto o Foz ficou sem Renatinho e, em seguida, sem Edinho, que deu um pontapé sem bola em Edu Amparo.
Na próxima rodada, o J. Malucelli recebe o Operário no Ecoestádio, no domingo, 1.º de março, às 16 horas. Já o Foz do Iguaçu joga contra o Atlético, na Arena da Baixada, na próxima quinta-feira (26), às 19h30.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião