O J. Malucelli venceu o Maringá por 2 a 1 na tarde deste sábado (27), no Ecoestádio, em Curitiba, e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense na abertura da 7.ª rodada. O time da capital chegou aos 16 pontos, um a mais do que o Paraná, que enfrenta o Atlético, na Vila Capanema, neste domingo (28). Após sete rodadas, o time do Noroeste estacionou nos cinco pontos e ocupa a nona colocação.
TABELA: Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense
O Maringá abriu o placar no início da partida. Rai Signorini marcou aos 4 minutos do primeiro tempo. A virada do Jotinha ocorreu já na etapa final. Vandinho empatou a partida aos 17 minutos e Tomas fez o gol da vitória aos 38 do segundo tempo.
Na próxima rodada, O J. Malucelli vai ao Oeste do Paraná para enfrentar o Cascavel. A partida será em 4 de março, sábado.
O Maringá também terá um adversário do Oeste na oitava rodada. Enfrentará o Toledo no domingo, 5 de março.
Outro jogo
No outro jogo deste sábado, da 7.ª rodada, o Foz do Iguaçu derrotou o Londrina pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado no Estádio do ABC, no Oeste do Paraná.
O gol da vitória do Foz foi marcado aos 4 minutos do primeiro tempo por Bruno Ribeiro. A equipe do Oeste chegou aos nove pontos e está na quinta colocação. O Londrina permanece com sete pontos e está na sexta posição na tabela. As colocações podem mudar com a continuidade da rodada no domingo.
O Foz ainda irá disputar um jogo atrasado, válido pela 6.ª rodada do Estadual. Será contra o Atlético, na próxima quinta (3), na Arena da Baixada
O próximo adversário do Tubarão é o Atlético, já pela 8.ª rodada . A partida será disputada no Norte do Paraná em 6 de março, domingo. O Foz receberá o Rio Branco, time de Paranaguá, no mesmo dia.
- Saiba quais serão os duelos particulares que podem definir o clássico Paraná x Atlético
- Coritiba encara o PSTC, fora de casa, para provar que não está em crise
- Ambição embala rivais: veja pontos fortes e fracos de Paraná e Atlético para o clássico
- Ausência de concentração ajuda as finanças do Coritiba, defendem jogadores