A vitória por 2 a 1 de virada sobre o Operário nesta quinta-feira (27) no Couto Pereira pela 9.ª rodada do Campeonato Paranaense não ofuscou os bastidores do Coritiba. O meia Robinho afirmou que os jogadores que estão reivindicando pagamento sobre os direitos de imagem mandaram uma carta para a diretoria do clube sobre os termos para um acordo. "A carta fica entre nós e a diretoria, o importante é que foi tudo resolvido. Antes tarde do que nunca", comentou o jogador na saída de campo.
Para o técnico Dado Cavalcanti, a situação dos bastidores causa incomodo e precisa ser resolvida o quanto antes. "A ação é de um grupo pequeno, mas é algo que incomoda. Já estão tomando as previdências e, agora, é esperar que as coisas sejam normalizadas", afirmou o treinador.
Mesmo com Robinho afirmando que está tudo resolvido, o atacante Deivid não apareceu para treinar nesta quinta-feira, viajou para o Rio de Janeiro e entrou com um processo contra o Coritiba alegando que falta de pagamento. O clube conseguiu cassar a ação trabalhista e o atleta precisará se reapresentar no Alto da Glória, pois legalmente ainda faz parte do time.
O meia Alex se mostrou surpreso com a saída de Deivid, mas afirmou que a responsabilidade sobre o pagamento é do Coritiba. "Na minha opinião, no caso Deivid, a culpa é do clube. Os caras tem contrato e tem que receber, o direito de imagem é salário", disse o jogador.
Enquanto resolve os problemas internos, o Coritiba se prepara para defender a liderança do Estadual ao enfrentar o Prudentópolis na próxima rodada na quarta-feira (05) no Couto Pereira.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião