O Atlético entra em campo no próximo domingo (26), às 16h, contra o Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, dependendo não apenas de uma vitória, mas também de um tropeço do Cianorte, diante do Arapongas, para ser campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Mesmo assim, os jogadores do Rubro-Negro preferem pensar apenas na partida contra o ACP e deixar que o fator "sorte" conspire a favor.
"Como todos os jogos, o único pensamento é o de ganhar e fazer a nossa parte. Saindo com o resultado positivo já é o começo. Não temos o que fazer a não ser isso. Depois pensamos nos outros resultados", disse o lateral-esquerdo Heracles, que garantiu que o espírito da equipe será o mesmo do Atletiba. Para ele, é clima de decisão.
O pensamento é compartilhado pelo zagueiro Gustavo, que espera um jogo difícil no Noroeste do Paraná, mesmo o adversário sendo o penúltimo colocado na competição. "Temos de fazer o nosso jogo e entrar com a mesma energia de sempre. Será uma partida complicada, ainda mais fora de casa. Normalmente, os times do interior acabam se defendendo muito e dificultam bastante para nós", espera o jogador.
Para a "decisão" em Paranavaí, o técnico Juan Ramón Carrasco deve manter o mesmo time que empatou com o Coritiba, na última quarta-feira (22). Com isso, a provável escalação do Atlético tem Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Heracles; Renan Teixeira, Deivid e Martín Ligüera; Ricardinho, Bruno Furlán e Bruno Mineiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião