As imagens do gol do goleiro Jhonatan correram o mundo e fizeram com que o jogo entre Nacional de Rolândia e Operário fosse visto pela tevê e internet por muito mais gente do que ao vivo. A vitória do Fantasma por 2 a 1, no Estádio Erich Georg, registrou o pior público do Campeonato Paranaense de 2015. Apenas 104 torcedores pagaram para assistir à partida. A arrecadação foi proporcional: R$ 2.370,00.
A marca anterior pertencia ao próprio Nacional: 178 pessoas pagaram para ver a derrota por 3 a 1 para o Maringá, pela quarta rodada. Em três jogos como mandante, o NAC tem média de 320 pagantes, puxada para cima pelas 677 pessoas que pagaram para ver a estreia, contra o Coritiba. Os três jogos tiveram renda acumulada de R$ 23.540,00.
O Nacional tem sete derrotas em sete rodadas do Estadual de 2015. A última, para o Operário, foi definida por um gol do goleiro Jhonatan, do Operário, que repôs a bola da sua grande área e acabou vencendo o camisa 1 adversário após a bola quicar no gramado encharcado.
Vice-campeão da Segunda Divisão, o clube não tem nenhum patrocínio. Todas as parcerias são na forma de permuta. Até o fim da primeira fase, o NAC recebe o J. Malucelli (quarta-feira, 11), visita Rio Branco e Atlético e recebe o Prudentópolis. Salvo uma inesperada reabilitação, o clube disputará o Torneio da Morte, que definirá os dois rebaixados.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp