Uma das principais novidades do time do Coritiba para enfrentar o Iraty, neste sábado (28), no Couto Pereira, o lateral-direito Jonas deve ficar no Alviverde pelo menos até a metade do ano. É o que acredita o empresário do atleta, Felipe Pereira.
Segundo o procurador, fracassou a chance de o jogador ir para o exterior - o que havia motivado Pereira a ir até Foz do Iguaçu na semana passada. Existe ainda uma possibilidade do negócio avançar, mas só visando o segundo semestre.
Já com relação ao interesse do Palmeiras, o empresário contou que as conversas entre os clubes não avançaram. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o time paulista inclusive acertou nesta sexta-feira o empréstimo do lateral-direito Artur, do São Caetano, justamente porque a compra de Jonas não ocorreu.
Longe destes bastidores, o técnico Marcelo Oliveira dará a oportunidade ao jogador contra o Iraty. "O Jonas jogou o ano todo muito bem, nos ajudou muito. Por coerência e justiça vou dar a chance para ele voltar a sua posição", disse o comandante alviverde, que elogiou também Jackson, que atuou na lateral direita nos dois primeiros jogos. "Eles vão concorrer para ver quem será o titular", avisa.
Segundo Oliveira, as conversas com Jonas após o fracasso da negociação com o Santos entusiasmaram a comissão técnica. "Chamou a minha atenção muito uma coisa. A cada momento que falava conosco, ele tinha uma vontade muito grande de ficar, apesar das vantagens que poderia ter saindo. Isto é muito bom. É a demonstração que o clube está organizado e os próprios jogadores querem ficar", disse o treinador.
Completando as modificações para este jogo contra o Iraty, Pereira será poupado, devido ao histórico de lesões, e Demerson será titular. Já Tcheco fica com a posição de Júnior Urso, o que, de acordo com o treinador, é uma opção apenas para esta partida.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião