Nacional 0x2 J.Malucelli
Ainda sonhando com uma vaga nas finais, o J. Malucelli visitou o Nacional e garantiu mais uma vitória, chegando aos 12 pontos na terceira colocação do segundo, a três do líder Londrina.
Tiago Matos fez o primeiro gol da partida, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Bruno Batata fechou o marcador nos acréscimos da etapa final.
Com esse resultado, a equipe de Rolândia continua na lanterna do campeonato, com chance remota de escapar do rebaixamento. Na próxima rodada, o Jotinha recebe o Rio Branco no Ecoestádio, enquanto o NAC recebe o Coritiba.
Operário 2x2 Rio Branco
Com o gramado do estádio Germano Krüger em péssimas condições, Operário e Rio Branco não passaram de um empate neste domingo.
Após esse resultado o Fantasma segue sem longe do objetivo de título do interior, enqunato o Rio Branco continua ameaçado pelo rebaixamento.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, com Maiquinho e Rodrigo Jesus marcando para cada equipe, Maurinho colocou o Operário em vantagem na segunda etapa. Só que Rodrigo Jesus apareceu novamente aos 48' e decretou a igualdade.
A equipe de Ponta Grossa enfrenta o Paraná na próxima rodada, na Vila Capanema, enquanto que o Rio Branco vai ao Ecostádio jogar contra o Jotinha.
Toledo 0x0 Paranavaí
Em jogo sonolento e com poucas chances de gol, Toledo e Paranavaí empataram sem gols e seguem em situação complicada no campeonato. Sem objetividade no ataque, a equipe da casa pouco produziu, enquanto que o ACP desperdiçou algumas oportunidades em contra-ataques diante de 600 espectadores.
Com esse resultado, as duas equipes foram a 15 pontos na classificação geral, a um ponto apenas do Cianorte, penúltimo colocado, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Toledo volta a jogar em casa, contra o Arapongas. Já o Paranavaí recebe o vice-líder Atlético.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião