O treinador do Rio Branco, Lio Evaristo, chegou a colocar o cargo à disposição depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético neste domingo (29), pelo Campeonato Paranaense. Porém depois falou que pensará um pouco melhor antes de tomar uma decisão. O time de Paranaguá perdeu a segunda partida em três disputadas no Estadual.
Segundo Lio, um dirigente do time foi até o vestiário depois da derrota para dar uma bronca na equipe. Foi quando decidiu entregar o cargo. Logo em seguida, no entanto, após conversar com os jogadores, resolveu esperar um pouco mais. "Vou para casa antes, pensar com cuidado, conversar com minha esposa e daí sim tomar uma decisão", contou.
O diretor de marketing do Rio Branco, Cláudio Costa, disse que não houve discussão e que a diretoria apoia o trabalho do técnico. "Depois do jogo não se fala nada, porque todo mundo está de cabeça quente", afirmou. "Não dá para demitir o técnico porque perdeu para Atlético ou Coritiba. Se fosse assim, a gente teria de ter uns oito técnicos para o campeonato", exagerou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião