Após o sucesso do camaronês Joel (ex-Coritiba e agora no Cruzeiro) na campanha que levou para Londrina o título do Campeonato Paranaense de 2014, o LEC aposta em outro jogador africano nesta temporada. Uma das principais novidades na reapresentação da equipe nesta semana foi o atacante nigeriano Henry Kanu, de 22 anos. O jogador deixou a Nigéria aos 16 anos e passou pelas categorias de base do Espanyol (ESP) e do Hertha Berlim (ALE) antes de chegar ao Brasil em 2011, onde atuou no Juventus (SP) antes de peregrinar por clubes nordestinos como Alecrim (RN), Horizonte (CE), Central (PE) e Guarani de Juazeiro. A última equipe de Henry Austine Ugochukwu foi o Icasa, onde marcou três gols em oito jogos e acabou dispensado ainda em outubro durante a campanha que acabou rebaixando o clube à Série C.
O Tubarão contou com o retorno do volante Germano, que estava no Coritiba, além dos atacantes Neílson e Weverton após defenderem Icasa e Portuguesa, respectivamente, na Série B do Campeonato Brasileiro.
O meia Fabinho, do Santos do Amapá, já havia sido apresentado em dezembro. Outra novidade é o lateral-esquerdo Lino, de 37 anos, com passagens por clubes como São Paulo, Porto e que estava no PAOK, da Grécia desde 2009.
Além do Paranaense, o Tubarão estreia na Série C do Brasileiro e também joga a Copa do Brasil.
Durante a pré-temporada a equipe fará um amistoso com o campeão brasileiro Cruzeiro, no dia 18 de janeiro, no Estádio do Café. O palco será o mesmo da estreia no LEC no Estadual contra o Foz do Iguaçu, no dia 1.º de fevereiro.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas