Final: Londrina X Maringá
Em jogo movimentado no Estádio do Café, na tarde deste domingo (6), Londrina e Maringá empataram por 2 a 2, no jogo de ida da decisão do Campeonato Paranaense. Joel e Celsinho marcaram para o Tubarão, enquanto que Gabriel Barcos e Baiano fizeram os gols da Zebra em um jogo com quase 27 mil pagantes, maior público do Estadual
As duas equipes se enfrentarão novamente no próximo domingo (13), no Willie Davids, em Maringá. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto que ambas as equipes jogam por vitória simples.
O jogo
Os primeiros minutos mostraram um certo domínio do Maringá, logo neutralizado pelo Londrina. Após uma chance perdida por Serginho Paulista na cara do gols aos 6 minutos, o Tubarão cresceu a passou a atacar a Zebra.
O gol saiu aos 17 minutos, numa cobrança de escanteio de Rone Dias. O principal meia do Londrina cruzou na cabeça de Joel, que venceu o goleiro Ednaldo.
A resposta do Maringá foi rápida. Aos 24 minutos, Reginaldo fez boa jogada pela direita e serviu Cristiano. O atacante chutou, Vitor deu rebote e Gabriel Barcos empatou a partida.
O segundo tempo começou com as equipes abusando dos passes errados, mas, colocando os nervos no lugar primeiro, o Londrina retomou a dianteira no placar. Aos 10 minutos, Maicon Silva cruzou na área, Arthur cabeceou, Ednaldo rebateu e Celsinho empurrou para dentro.
A nova resposta do Maringá veio aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio de Léo Maringá, a zaga afastou e Baiano acertou um chute da intermediária. O goleiro Vitor pulou tarde na bola.
Em busca da vitória, o time do Londrina chegou perto com Rone Dias, aos 26 minutos, em chute fora da área que passou perto do gol de Ednaldo.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião