Celcinho, artilheiro do Paranaense, comemora gol do Londrina contra o Nacional| Foto: Roberto Custódio/ Jornal de Londrina

A vitória do Londrina sobre o Nacional de Rolândia, por 2 a 0, mantém o time 100% no segundo turno e mais próximo da vaga à Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado ainda mantém o Tubarão na liderança do returno, junto com o J.Malucelli, com 9 pontos. É a terceira vitória seguida do LEC no returno, que volta a jogar na quarta-feira (20), contra o Paraná, no Estádio do Café.

CARREGANDO :)

Camisa 10 do Londrina, Celsinho marcou o primeiro gol aos 30 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Mais tarde, aos 40 minutos do primeiro tempo, Weverton, livre da marcação, entrou na área e finalizou, após deixar, em velocidade, três marcadores do Nacional para trás.

No segundo tempo, o Londrina voltou atrás um pouco mais contido e o Nacional aproveitou para tentar crescer, mas sem resultados efetivos. O goleiro Diego, do LEC, chegou a espalmar para fora uma bola chutada forte pelo adversário.

Publicidade

O técnico Claudio Tencatti lamentou não ter sido possível aumentar ainda mais o saldo de gols com as chances perdidas e disse que o terceiro gol poderia ter saído tranquilamente.

Outros jogos

Operário 3 x 0 Paranavaí

O Operário não encontrou dificuldades para vencer o Paranavaí por 3 a 0, neste domingo, no Germano Krüger. Foi a primeira vitória da equipe no returno, enquanto o ACP ainda não deslanchou e tem apenas um empate nesta fase. O Fantasma abriu o placar logo aos 4 minutos, com Reinaldo Mineiro. Maicon Veiga ampliou aos 11 e Rone Dias completou o placar aos 17 do segundo tempo.

Arapongas 0 x J. Malucelli

Publicidade

O J. Malucelli manteve o bom desempenho no segundo turno com a terceira vitória em três jogos. A deste domingo foi sobre o Arapongas, por 3 a 0, no Estádio dos Pássaros. Destaque da equipe, Potita abriu o marcador com um gol de cabeça, aos 14, Alex Fraga fez o segundo, ainda na primeira etapa. William concluiu o placar no segundo tempo.

Toledo 1 x 1 Rio Branco

O Toledo teve mais posse de bola, criou várias jogadas de perigo, mas não conseguiu sair com a vitória em casa, neste domingo, contra o Rio Branco. Vítor Júnior abriu o placar para o TCW no fim do primeiro tempo. O empate veio com Vinícius, decretando o 1 a 1. O resultado não foi bom para o Leão na Estradinha, ameaçado de rebaixamento.