Após derrota para o Coritiba, Claudio Tencati garante que Londrina já está focado na conquista do returno| Foto: Roberto Custódio / Jornal de Londrina

Mesmo tendo perdido o título do primeiro turno e, consequentemente a vaga adiantada à final do Paranaense, o técnico do Londrina, Cláudio Tencati não deixou de exaltar a entrega do time e afirmou que o foco a partir de segunda-feira será a conquista do re turno. "Posso afirmar que hoje é um novo recomeço para nós, porque nós queremos fazer história no futebol paranaense e vamos brigar pelo segundo turno a cada jogo", afirmou.

CARREGANDO :)

A reação da torcida alviceleste, que lotou o Estádio do Café e saudou o time depois do fim do jogo, foi reconhecida pelo comandante. "A equipe respondeu à altura do torcedor, foi melhor em campo. Deu errado, o arbitro foi minando em pequenas jogadas e gerou uma desestabilização. A expulsão [do zagueiro Gilvan aos 22 minutos do segundo tempo] prejudicou a organização da equipe para buscar um empate. Demos uma demonstração de que o Londrina tem que ser respeitado. A Federação Paranaense tem que respeitar essa belíssima instituição que é o Londrina", afirmou o técnico.

O meia-atacante Celsinho ressaltou que apesar da atuação contestada da arbitragem no jogo com o Coxa, o Tubarão vai em busca do returno. O jogador chegou a fazer sinal com as mãos de a partida estava sendo roubada. "Somos um time de futebol. Hoje [domingo] saímos com a derrota, roubada pelo árbitro. É vergonhoso, mas vamos correr atrás", declarou o jogador .

Publicidade

As reclamações do LEC estão concentradas em três lances de pênalti, o mais reclamado foi um toque de mão do zagueiro alviverde Pereira aos 20 minutos do segundo tempo. A sequência desse lance deu origem ao gol de Alex para o Coritiba.