Celsinho comanda o LEC| Foto: Gilberto Abelha/Jornal de Londrina

Londrina, 17hLondrina x Nacional

CARREGANDO :)

Único time com 100% de aproveitamento e dez gols de saldo, o Tubarão jogará praticamente com a mesma equipe. Celsinho (foto) é o destaque. O único desfalque é o zagueiro Rogério, que ficará duas semanas fora por causa de uma lesão. Élcio será o substituto. Já o Nacional, após enfrentar dois times da capital, tentará surpreender. "Tem 99% de chance de ser a mesma escalação que empatou com o Atlético", avisa o técnico Carlos Nunes.

Paranaguá, 17h Rio Branco x Toledo

Publicidade

Na busca de uma recuperação da goleada de 6 a 0 sofrida para o Londrina, o Rio Branco estará sob o comando do auxiliar-técnico Herminho. Amauri Knevitz, campeão paranaense de 2007 pelo Paranavaí e contratado para substituir o demitido Gassen Yossef, assistirá a partida das sociais. No Toledo, Fernandinho e João Paulo, os dois laterais, estão machucados. Marcelo Guerreiro e Juninho serão os substitutos. Os dois times buscam a primeira vitória.

Paranavaí, 17hParanavaí x Operário

Após ser goleado pelo Coritiba, o Vermelinho aposta no fator casa para voltar a vencer. Sem contusões, o time será o mesmo, mas com outra postura, garante o diretor Lourival Furquim. "Esperamos outra atitude de alguns jogadores", avisa. No Fantasma, o meia-atacante Sandro, que jogou no Coxa e no Paraná e é o principal reforço da equipe, só será regularizado na segunda e segue fora da equipe, que terá a mesma escalação do empate com o Arapongas.