O Londrina desperdiçou uma grande chance de seguir na cola do J. Malucelli na luta pela liderança da primeira fase do Campeonato Paranaense. Jogando fora de casa, o Tubarão ficou só no empate por 0 a 0 contra o Prudentópolis na noite desta quarta-feira (11).
O segundo tropeço consecutivo – havia perdido para o Coritiba no último domingo – deixou o atual campeão estadual com 14 pontos, agora a seis do Jotinha. E ao mesmo deu tempo o segundo ponto do Prudentópolis no campeonato, que segue na vice-lanterna, à frente apenas do Nacional, que ainda não somou ponto no campeonato.
“Não era o resultado que a gente queria. Criamos, mas não conseguimos marcar o gol”, disse o zagueiro Sílvio. Discurso compartilhado pelo goleiro Vitor. “Hoje, infelizmente a gente não conseguiu furar a defesa deles. Todo mundo está lutando e vamos procurar a vitória no próximo jogo”, completou.
O Tubarão tenta se recuperar contra o Paraná no sábado (14), na Vila Capanema, às 16 horas. Já o Prudentópolis busca o primeiro ponto contra o Foz do Iguaçu, fora de casa, no domingo (15), às 16 horas.
Depois de um começo ruim, o Maringá começa a consolidar a recuperação no Paranaense. Na noite desta quarta-feira (11), a equipe do Norte do Paraná fez valer o fator casa e venceu o Cascavel por 1 a 0 no Estádio Willie Davids, com gol de Rafael Santiago. O resultado deixou a equipe temporariamente na oitava colocação, na zona de classificação para as quartas de final. Já o Cascavel ficou na sétima posição, com os mesmos 12 pontos.
Na próxima rodada, a Zebra enfrenta o Atlético, no sábado (14), às 18h30, na Arena da Baixada. A Serpente recebe no domingo (15) o Operário, às 16 horas.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast