O Londrina venceu o J. Malucelli por 2 a 0 neste domingo (23), no Estádio do Café, e avançou às semifinais do Campeonato Paranaense. Os atacantes Arthur e Alexandre Oliveira marcaram os gols que garantiram a classificação do Tubarão, que jogava por um empate após vitória por 2 a 1 no jogo de ida em Curitiba.
Apoiado por cerca de 10 mil torcedores, o Londrina tirou proveito da necessidade do Jotinha de reverter o resultado da primeira partida. Explorando os contra-ataques, chegou aos dois gols no segundo tempo.
Agora enfrentará o Atlético na próxima fase, com o primeiro jogo em Curitiba e a partida decisiva no Norte. A Federação Paranaense de Futebol deve marcar as partidas para quinta-feira e domingo.
Além de um problema com as datas - o Atlético joga na quarta-feira pela Libertadores com seu time principal, enquanto o sub-23 deve pegar o Tubarão no dia seguinte -, o local das partidas também é uma incógnita.
O Rubro-Negro levantou a possibilidade de levar a primeira partida para a nova Arena da Baixada no sábado, porém ela deve mesmo ocorrer quinta no Ecoestádio, casa da equipe no Paranaense. O Londrina precisa cumprir pena de perda de mando de campo imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por causa de uma invasão no jogo da primeira fase contra o Paraná, porém ainda tenta reverter a decisão da justiça desportiva para atuar no Café.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião